A abertura com horário reduzido, das 14h às 20h, de segunda a sábado, e limite de lotação de 20% da capacidade, acontece depois da flexibilização da quarentena prevista no Plano SP.
Foto: Divulgação/Redes sociais/Jundiaí Shopping
Com horário reduzido, medição de temperatura e adesivos alertando para o distanciamento entre as pessoas, entre outras medidas de prevenção, os dois principais shoppings de Jundiaí reabriram na quarta-feira (3), depois de mais de dois meses fechados, devido à pandemia do novo coronavírus.
A abertura com horário reduzido, das 14h às 20h, de segunda a sábado, e limite de lotação de 20% da capacidade, acontece depois da flexibilização da quarentena prevista no Plano São Paulo, do governo do estado. A partir dele, a Prefeitura de Jundiaí publicou um decreto autorizando a reabertura.
A praça de alimentação só está funcionando com pedidos para viagem e todas as mesas estão interditadas. Adesivos indicam a necessidade de manter distância. Na entrada dos shoppings é feita a aferição de temperatura corporal e é proibida a entrada sem o uso de máscara.