Profissional de saúde que era morador de Caieiras morre por Covid-19; a cidade contabiliza 10 óbitos
O homem morava no bairro Laranjeiras e trabalhava no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Caieiras registra 10 óbitos e 44 casos confirmados do novo coronavírus.
Foto: Reprodução/Internet
A Prefeitura de Caieiras informou no último domingo (19), o falecimento de um morador do bairro Laranjeiras. A vítima era um homem, de 35 anos, profissional de Saúde que atuava no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Segundo a Prefeitura, o homem estava internado na unidade médica desde o dia 4 de março.
Caieiras está entre os municípios de São Paulo com a maior taxa de isolamento social, com mais de 50% no índice. Para elevar isolamento no município, a Prefeitura vai aplicar multas de até R$ 100 mil aos estabelecimentos comerciais que desrespeitarem o isolamento social e registrarem aglomerações na cidade nesta segunda-feira, data em que foi instituído o feriado da Consciência Pandêmica na cidade.
Boletim Epidemiológico
Até às 14h50, desta segunda-feira, o número de casos confirmados de coronavírus em Caieiras é de 44. Há ainda 10 óbitos em decorrência da doença e 40 casos suspeitos aguardando o resultado do Instituto Adolfo Lutz.
Bairro a Bairro
A Prefeitura de Caieiras está disponibilizando em seu site e nas redes sociais informações sobre os casos confirmados de coronavírus bairro a bairro. A iniciativa busca alertar os moradores dos bairros e promover a conscientização dos munícipes para a importância do isolamento social durante a pandemia da Covid-19.
FONTE: Secom/Prefeitura de Caieiras