Hospital de campanha de Cajamar registra 1ª morte; a cidade contabiliza 39 casos de coronavírus
A vítima era um homem, morador do bairro Colinas da Anhanguera; o óbito será registrado em Santana de Parnaíba. A Secretaria de Saúde de Cajamar informou que o município possui 34 pessoas recuperadas da doença.
Foto: Reprodução/Internet
O hospital de campanha de Cajamar registrou a 1ª morte em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A vítima era um homem, ex-fumante, morador do bairro Colinas da Anhanguera – não foi informada a idade. As informações são do portal de notícias Destaque Regional.
O homem deu entrada na unidade com dificuldades respiratórias e outros sintomas da doença. Até o momento, não foi informada a idade do paciente.
A Secretaria de Saúde solicitou um exame aos Instituto Adolfo Lutz para confirmar a morte por coronavírus. Caso o resultado seja positivo, o óbito será registrado em Santana de Parnaíba por se tratar de um morador do município.
1º morte por coronavírus em Cajamar
No dia 9 de março, a Secretaria de Saúde de Cajamar confirmou a primeira morte de um morador da cidade. O morador estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado em Jundiaí. A vítima era um homem, de 62 anos, apresentava um quadro de hipertensão.
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Até às 9h50, desta segunda-feira (20), os dados da situação epidemiológica em Cajamar, contabiliza 39 casos confirmados da doença e 1 óbito. Deste total, há 4 pessoas internadas e 34 recuperados, sendo 11 com alta hospitalar e 23 finalizando o período de quarentena em residência.