Paciente com suspeita de coronavírus foge de hospital em Jundiaí e é capturado pela Guarda Municipal
O paciente deu entrada no Hospital São Vicente com sintomas de Covid-19 e permanecia internado em isolamento. O homem foi localizado no bairro Ponte São João por agentes da Guarda.
Foto: Reprodução/Internet
Um homem com suspeita de estar com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, fugiu do Hospital São Vicente, em Jundiaí, na noite de terça-feira (7).
O paciente deu entrada no hospital com febre, tosse, coriza e falta de ar, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem ficou internado por 10 dias na unidade de saúde.
Na unidade, ele foi testado para coronavírus e permanecia internado em isolamento. O resultado do exame deve sair nos próximos dias. O paciente estava na fase final do tratamento e deve permanecer em isolamento social.
Na manhã desta quarta-feira (8), agentes da Guarda Municipal de Jundiaí localizaram o homem. Segundo a equipe que fazia patrulhamento no bairro Ponte São João, o rapaz foi encontrado na “cracolândia” da Vila Aparecida e confessou que saiu da unidade para usar drogas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para levar o paciente de volta ao Hospital.
FONTE: Tribuna de Jundiaí