Prefeitura de Cajamar cria central telefônica para orientar população sobre o coronavírus
As ligações serão atendidas por profissionais da saúde. O objetivo é orientar a população e monitorar a doença na cidade.
Foto: Reprodução/Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Diante a pandemia mundial do coronavírus e medidas municipais para conter a proliferação do vírus, a Prefeitura de Cajamar montou uma central telefônica para orientar a população e monitorar a Covid-19 na cidade.
A central de atendimento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde e tem profissionais da área habilitados para o serviço. Os telefones de contato são (11) 4447-1233 / 4446-6330 / 4446-6818. A Prefeitura também disponibilizou um número de WhatsApp: 99465-4332.
De acordo com a Prefeitura, a central de atendimento é para esclarecer dúvidas relativas à doença como sintomas e orientar a população sobre a necessidade de procurar uma Unidade de Saúde.
DENÚNCIAS
Para denúncias sobre mal atendimento ou problemas ocorridos referente a má conduta de algum funcionário das unidades de saúde, entrem em contato pelo número: 4448-2062
FONTE: Departamento de Comunicação Social/Prefeitura de Cajamar