Festa de aniversário dos 61 anos de Cajamar reuniu grande público no Centro de Eventos “Boiódromo”
A programação contou com apresentações de artistas locais e nacionais, que se apresentaram durante os quatro dias de festa.
Foto: Departamento de Comunicação e Imprensa/Prefeitura de Cajamar
A festa em comemoração ao aniversário de 61 anos de Cajamar reuniu um grande público. Com uma estrutura completa, com palco, parque de diversos e praça de alimentação, o estacionamento do Centro de Eventos “Boiódromo” recebeu os quatro dias de festa.
A festa teve início no último sábado (15), com as apresentações do Grêmio Recreativo Locomotiva do Samba, a dupla Maurício e Leandro e do cantor Gil Lacerda. Já no domingo (16), a programação contou com os shows do cantor Alexandre Machado & Banda e do cantor Alan Fernandes.
Com o tema “Noite de Bênçãos”, as apresentações de terça-feira (17) emocionaram as mais de 10 mil pessoas que estiveram no local. A programação contou com os shows de música gospel, com a participação da cantora Gabriela Rocha e do cantor e compositor conhecido como Fernandinho.
Um dos dias mais aguardados pelo público aconteceu na terça-feira (18), dia do aniversário da cidade. A festa de encerramento contou com os shows do grupo de pagode Inimigos da HP e do cantor em ascensão, Xand Avião.
Também na terça, a população teve uma grande surpresa. Pela primeira vez na história, a Prefeitura de Cajamar por meio do Fundo Social de Solidariedade preparou um bolo de 61 metros para comemorar o aniversário da cidade.
“Eu vim nos quatro dias de evento, e curti muito, os shows, o parque, a praça de alimentação. É muito legal ver a população reunida, celebrando uma data tão importante para a nossa cidade. Tivemos até bolo para cantar os parabéns, foi muito legal” falou o morador da Vila União, em Jordanésia, Felipe Ramos Conrado.
De acordo com a Prefeitura, não houve registros de incidentes durante os quatro dias de festa e contou com as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM, da ROMO (Ronda Ostensiva com Motocicleta), do efetivo da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Civil, de agentes de trânsito, Defesa Civil, Central de Ambulâncias e com a equipe de enfermagem.
FONTE: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Cajamar