Segundo a polícia, três mexicanos e um brasileiro foram presos no laboratório montado em um imóvel da cidade. Caso continua sob apuração da Delegacia de Investigações Gerais.
Foto: Reprodução/Internet
A Polícia Civil fechou um laboratório de produção de drogas em Jundiaí. A polícia acredita que o laboratório de drogas sintéticas encontrado em um apartamento na cidade produzia e exportava entorpecentes sintéticos para outros países. Três mexicanos e um brasileiro foram presos durante a operação realizada na terça-feira (11). As informações são do portal de informações G1.
De acordo com a polícia, a matéria-prima para a fabricação era trazida do México, passava por Goiás e de carro era levada para Jundiaí. A investigação apreendeu cédulas americanas, argentinas, paraguaias e colombianas.
A ação foi realizada pela equipe Apolo 3 da DIG em um imóvel na rua 14 de Dezembro. Foram apreendidos 19 pacotes com comprimidos de ecstasy. Segundo a polícia, o laboratório funcionava em um apartamento de um condomínio.
Segundo a polícia, os suspeitos e todo o material apreendido foram levados à delegacia. O caso continua sob investigação.
FONTE: G1