O agressor deve responder por violência doméstica e lesão corporal de natureza grave.
O acusado foi recolhido à unidade prisional do distrito de Jordanésia ficando à disposição do Poder Judiciário. Foto: Divulgação
A Polícia Militar de Cajamar, prendeu na manhã da última sexta-feira (14) um homem, suspeito de agredir uma criança de apenas seis anos de idade.
De acordo com policiais da 3ª Cia do 26º Batalhão, os agentes foram acionados para uma ocorrência de desinteligência familiar na Rua Emília Magri no bairro Aldeia do Sol no distrito do Polvilho.
Ao chegarem no local os policiais se depararam com a mãe da criança que informou que momentos antes, sua filha teria sido agredida pelo seu cunhado com um soco na cabeca em frente ao portão de sua residência.
Segundo familiares, o suspeito sempre agia com violência no convívio familiar, inclusive agredia e ameaçava a própria mãe.
Em consulta criminal foi constado que o acusado deveria estar cumprindo medida protetiva, por agressão e ameaça, por conta de uma outra incidência.
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao homem.
Formalizado o auto de prisão em flagrante delito, o preso foi recolhido à unidade prisional do distrito de Jordanésia ficando à disposição do Poder Judiciário.
Participaram da ocorrência os cabos PM Trevizan e cabo PM Rolf com apoio do cabo PM Daumo e soldado PM Janaína.