Segundo nota da prefeitura, cinco alunas e uma professora de enfermagem foram atendidas no pronto-socorro e outra aluna foi levada ao hospital.
Segundo a prefeitura, o grupo era formado por uma professora de enfermagem e seis estagiárias do Colégio Luiz Bimbatti Piccorruxo.
Um elevador caiu com sete pessoas na cidade de Caieiras, por volta das 10h50 da manhã desta terça-feira (14). O acidente aconteceu dentro de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) do município.
Segundo a prefeitura, o grupo era formado por uma professora de enfermagem e seis estagiárias do Colégio Luiz Bimbatti Piccorruxo. Uma das alunas foi encaminhada para o Hospital Albano, em Franco da Rocha, e as demais seis vítimas receberam atendimento no pronto-socorro central de Caieiras.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo também prestou atendimento a duas vítimas por apresentarem "distúrbios emocionais" após a colisão com o chão. Na nota, o município afirma que o elevador tem capacidade para 6 pessoas ou 450 kg e que notificou a empresa responsável sobre a instalação e manutenção do equipamento. "Iremos apurar a causa do acidente", diz a nota. "Informamos que a manutenção do elevador está em dia, tendo sido realizada em janeiro de 2023. A UBS conta com alvará de funcionamento regular".