A partida de futebol reunirá astros da música, esporte e televisão para arrecadar alimentos
Falcão convidou a todos para assistirem a esta partida festiva
No dia 20 de dezembro, terça-feira, a partir das 20h, Santana de Parnaíba-SP será palco do tradicional “Jogo das Estrelas Brasil”, que reúne personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. A partida de futebol será realizada no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, localizado na Rua João Santana Leite, s/nº - Campo da Vila. A entrada é 2 kg de alimentos não perecíveis que serão destinado ao Fundo Social de Santana de Parnaíba e deverão ser trocados nos seguintes pontos de troca a partir do dia 14 de dezembro, das 9h às 19h: Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva e Arena de Esportes José Roberto Guimarães (Ginásio Multiuso | Avenida Tenente Marques, Chácara Solar II).
O público esperado no estádio é de crianças, mulheres e homens de todas as idades e de toda a região. “Convidamos a todos para assistirem a esta partida festiva e que será inesquecível na história de Santana de Parnaíba”, destaca Falcão, um dos padrinhos do evento. Já Edmílson lembra da importância da causa: "o nosso objetivo é levar alegria para quem for assistir ao jogo e, principalmente, poder ajudar quem precisa. Se cada um fizer a sua parte, teremos uma grande festa e no final muitos alimentos arrecadados".
Grandes nomes
Entre os nomes convidados para a partida estão: Falcão, Edmílson, Lucas Braga, Caio Castro, Ernani, Amaral, Narciso, Dodô, Fabiano, Marcos Assunção, Leandro Castán, Denílson, Vinicius Zanocelo, Domingos, Rodrigo Taddei, Breno Lopes, Formiga, Alex Dias, Madson, Estevão, árbitro Margarida, Hudson, Rogerinho, os atores Eri Johnson e Caique Aguiar, os cantores Vavá e Felipe Araújo, os influencers Jukanalha, Ninja, Lucaneta, Diego Freestyle e muitos outros que ainda estão sendo convidados. "Como trata de uma partida festiva, pode acontecer de um ou outro nome não estar presente por imprevistos e agendas, mas pelo menos 80% dos convidados comparecem, inclusive nomes que não estão na lista", explica Falcão.