O evento desta sexta-feira (4) foi transmitido ao vivo para mais de 200 países por meio do canal UFC Fight Pass e o canal Combate pelo SportTV Brasil.
Ed Soares, CEO da LFA (esq), Nadja Haddad presidente do Fundo Social e o prefeito Danilo Joan (PSD) no Ginásio Antônio Carlos Tramassi no Polvilho. Foto: Reprodução
A cidade de Cajamar foi palco do evento que mais exporta lutadores para o Bellator e o UFC no mundo, o norte-americano LFA (Legacy Fighting Alliance.
O município paulista conhecido por abrigar grandes empresas de e-commerce do mundo, virou notícia no mundo dos esportes ao receber o grande espetáculo de lutas, o LFA, no recém reformado Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, no distrito do Polvilho.
Com sorriso no rosto e orgulho de poder trazer à sua cidade o LFA, o prefeito Danilo Joan (PSD), destacou a valorização do município que agora será um grande celeiro de eventos esportivos das mais variadas modalidades. "Cajamar abriu as portas para os grandes eventos esportivos e a realização do LFA em nosso município, mostra que temos grandes estruturas para oferecer", afirmou.
TRANSMISSÃO AO VIVO
O evento desta sexta-feira (4) foi transmitido ao vivo para mais de 200 países por meio do canal UFC Fight Pass. No Brasil, a exibição aconteceu através do canal Combate e pelo SportTV Brasil.
"Cajamar tem um ginásio ótimo e a estrutura até parece que foi feita para o MMA. Além disso, a cidade fica perto da Capital e importantes cidades do estado como Jundiaí e Campinas, sendo bom para a logística e para a vinda dos atletas", destacou Ed Soares, CEO da LFA, elogiando a estrutura do ginásio que recebeu as lutas.
SOLIDARIEDADE
A edição paulista do LFA arrecadou toneladas de alimentos através do ingres