De acordo com a Polícia, o veículo havia sido roubado no dia 25 de setembro no bairro do Parque São Roberto em Cajamar.
Veículo roubado foi interceptado por radar na rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves em Franco da Rocha. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin
A Polícia Militar do 26º Batalhão prendeu dois homens acusados de receptação e associação criminosa em Franco da Rocha. Os suspeitos foram detidos após perseguição a um carro roubado, que trafegava pela rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves.
De acordo com a Polícia, o veículo havia sido roubado no domingo (25), de setembro, no bairro do Parque São Roberto em Cajamar.
A Polícia disse que a perseguição ao carro durou poucos minutos. Havia quatro pessoas dentro do veículo, sendo que duas conseguiram fugir. Os suspeitos detidos foram encaminhados à Delegacia de Franco da Rocha.
No local, um menor de 16 anos confessou ter participado do roubo. Os policiais disseram ainda que a vítima não os reconheceu como autores do roubo pois durante o ato os criminosos usavam capuz e um deles estariam armado com revólver. O roubo aconteceu pela rua Ourinhos.
A ocorrência foi apresentada no DP de Franco da Rocha, onde o Delegado de plantão, Dr Thiago Augusto Soares de Oliveira Dangieri, dispensou a perícia para o local e determinou a elaboração do BOPC n° HC0786-1/2022 de natureza Receptação e Associação Criminosa.