Quinta, 21 de novembro de 2024
(11) 91135-9081
Polícia

30/09/2022 às 17h06

609 visualizações

Redação

Cajamar / SP

Trio de assaltantes é preso pela Força Tática em Mairiporã após assalto no interior
Com um dos criminosos a PM encontrou uma pistola PT
Trio de assaltantes é preso pela Força Tática em Mairiporã após assalto no interior
Após a colisão os criminosos abandonaram o carro. Foto: Divulgação
Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (28), em Mairiporã, após um assalto a uma loja de eletrodomésticos na cidade de Cabreúva, na região de Jundiaí.

Uma equipe da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar, realizava patrulhamento de rotina pela Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chama (SP-023), quando os agentes identificaram o veículo utilizado no roubo da loja.

Os policiais tentaram parar o veículo dos criminosos, porém, os ocupantes ignoraram as ordens, e se desviaram da viatura e prosseguiram em fuga, dando início a perseguição sentido ao município de Mairiporã, quando o veículo ocupado pelos criminosos perdeu o controle atingindo outro automóvel que trafegava no sentido contrário da via.

Após a colisão os criminosos abandonaram o carro com arma em punho e iniciaram uma fuga a pé em direção a represa Paiva Castro.

Os policiais imediatamente realizaram um cerco na região e tiveram êxito na prisão dos três envolvidos.

Um dos criminosos era procurado pela justiça, no artigo 157 do código penal e outro comparsa era foragido do sistema carcerário após saída temporária.

Com um dos criminosos a PM encontrou uma pistola PT possivelmente utilizada no assalto na cidade de Cabreúva.

A polícia recuperou aparelhos celulares e tablets que estavam dentro do veículo dos assaltantes.

Segundo a PM a ação envolveu pelo menos seis homens, que roubaram cerca de 70 celulares. Os outros três bandidos foram capturados em Cabreúva. Com um deles, os policiais encontraram uma arma de brinquedo – o que os policiais chamam de ‘simulacro’.

Todos os presos, foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, onde o caso segue sendo investigado.


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia