Na quarta-feira (11), Covas teve um sangramento no fígado durante um procedimento para tratamento para demarcação tumoral.
Foto: Reprodução/ Bruno Escolastico/Photo Press/Folhapress
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), dará continuidade à sua agenda, mesmo após ter sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na tarde desta quinta-feira (12), Covas estará reunido com secretários municipais, de acordo com a sua assessoria.
Na quarta-feira (11), ele teve um sangramento no fígado durante um procedimento para tratamento para demarcação tumoral. De acordo com o boletim médico, o sangramento foi controlado e o objetivo da internação na UTI é para o monitoramento do quadro médico.
O prefeito foi internado no último domingo (8) para a realização de alguns exames e dar continuidade ao tratamento de câncer com quimioterapia. Na terça-feira (10), ele começou a quarta sessão de quimioterapia para tratar o câncer na cárdia - transição entre o esôfago e o estômago - com metástase no fígado. O tratamento, iniciado há seis semanas, deve durar quatro meses com o total de oito ciclos de quimioterapia. Na segunda-feira (9), a equipe do infectologista David Uip informou que o tumor de Bruno Covas regrediu.
FONTE: G1