Corpo é encontrado perto de avião de pequeno porte que saiu de Jundiaí e caiu na Serra da Cantareira
A aeronave saiu de Jundiaí e iria pousar no Campo de Marte, em São Paulo. Após buscas, os bombeiros encontraram um corpo perto do avião, além da caixa-preta da aeronave.
Foto: Reprodução/Internet
Um avião de pequeno porte caiu na Serra da Cantareira na manhã desta segunda-feira (2). A aeronave saiu de Jundiaí e iria pousar no Campo de Marte, em São Paulo. As condições de voo na região foram prejudicadas por conta de fortes ventos e da neblina. Segundo o Consórcio VOA-SP, o avião não apresentou visivelmente nenhuma anormalidade durante o procedimento de decolagem em Jundiaí.
Ainda de acordo com a empresa, não se sabe quantas pessoas estavam na aeronave. O avião pode transportar até sete pessoas, incluindo o piloto.
Após buscas, os bombeiros encontraram um corpo perto do avião, além da caixa-preta da aeronave, que ficará à disposição da Aeronáutica. O corpo já foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal. As equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram no local para tentar localizar outras possíveis vítimas.
Oito equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, que é de mata fechada e difícil acesso. Por isso, os socorristas tiveram de usar um helicóptero para chegar até lá e descer de rapel
FONTE: G1