A iniciativa acontece a partir desta segunda (2) até o dia 6 de dezembro. Parte das agências bancárias de todo o país, de sete instituições financeiras, terão o horário estendido até as 20h.
Foto: Reprodução/Internet
A Semana de Negociação e Orientação Financeira começa nesta segunda-feira (2) e vai até o dia 6 de dezembro. O evento promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em parceria com o Banco Central.
Durante o mutirão, parte das agências bancárias de todo o país, de sete instituições financeiras (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Banco Pan, Caixa Econômica, Itaú e Santander) terá o horário estendido até as 20h para oferecer orientação financeira e negociar dívidas em atraso de seus clientes, em condições especiais. A lista completa com todas as informações pode ser acessada no site Papo Reto, da Febraban (www.paporetocomfebraban.com.br).
Essa renegociação também poderá ser feita nas demais agências desses bancos, localizadas em todo o território nacional, no horário normal de funcionamento, nos canais digitais das instituições e pelo site consumidor.gov.br.
De acordo com a Febraban, os bancos Votorantim e Safra também estarão participando da iniciativa, somente por meio dos canais digitais.
FONTE: Agência Brasil