Projeto acolhe jovens que não possuem condições de pagar por um cursinho pré-vestibular particular. Esta foi a quarta invasão registrada no local.
Foto: Arquivo Pessoal/Mateus Moriconi
Criminosos invadiram e destruíram o prédio onde funciona a sede do Cursinho Popular Professor Chico Poço, em Jundiaí. A ação criminosa aconteceu na madrugada de segunda-feira (22).
De acordo com os coordenadores, os criminosos invadiram o local e danificaram a estrutura e diversos materiais. As salas foram completamente reviradas e os materiais usados foram destruídos.
Não havia ninguém no prédio no momento do crime. De acordo com os coordenadores, esta foi a quarta invasão registrada no local.
Fundado em 2007, o
Cursinho Popular Professor Chico Poço acolhe jovens que não possuem condições de pagar por um cursinho pré-vestibular particular.
Ao jornal
Tribuna de Jundiaí, o presidente do projeto afirmou que a instituição mudará de endereço. Segundo Mateus Moriconi Prebianca, a decisão de mudar de prédio já era discutida e após os últimos roubos, a equipe não se sentia mais segura.
Foto: Arquivo Pessoal/Mateus Moriconi