Por 5 votos contra e 4 a favor, ex-prefeita teve contas reprovadas na Câmara. Parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontou as irregularidades nas contas da ex-prefeita.
Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontou as irregularidades nas contas da ex-prefeita - Foto: Arquivo/Reprodução/Internet
A Câmara de Vereadores de Cajamar, reprovou na noite desta quarta-feira (27) a prestação de contas da ex-prefeita Paula Ribas, referentes ao ano de 2017. Parecer desfavorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontou as irregularidades nas contas da ex-prefeita.
Durante a sessão de votação, a maioria dos vereadores seguiu o parecer desfavorável TCE, foram eles: Adilson Aparecido (Republicanos), Adriano Tica (PP), Clebinho (PSD), Diogo Japa (PSDB) e Fabiano Galvão (PSD).
Já os vereadores Edinho Domingues (PSD), Izelda (PL), Lê Martins (MDB) e Mané do América (PL) foram contrários à reprovação.
Desta forma, as contas de Paula Ribas foram reprovadas e ex-chefe do Executivo se torna inelegível por oito anos.
Ao todo, 5 vereadores se abstiveram na hora do voto, são eles: Flávio Comajo (PP), Jefferson Pingo (MDB), Marcelo do Gás (PP), Pretinho (MDB) e Tarcísio do Mercado (PSD).
O vereador e presidente da Câmara, Saulo Anderson (PSD), não participou da sessão.