Local conta com uma sala para atendimento especializado às vítimas. Serviço estará disponível na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, no Jardim Tupanaci, em um anexo da Secretaria da Mulher de Barueri.
Local conta com uma sala para atendimento especializado às vítimas - Foto: Divulgação/Governo de São Paulo
O governo do Estado de São Paulo inaugurou nesta sexta-feira (22) o atendimento 24 horas da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri.
Além da ampliação do horário, a unidade passou por uma revitalização que permitiu a instalação da Sala Lilás, um espaço criado para o atendimento especializado e humanizado às vítimas de violência da região.
A DDM conta com uma equipe especializada com 23 policiais, entre delegados, escrivães, investigadores e auxiliares de papiloscopistas. Três viaturas estão disponíveis para dar suporte às ações da unidade.
A unidade possui 13 salas, banheiros com acessibilidade, uma sala para reconhecimento e outra destinada a arquivo/depósito.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), está localizada na Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 756, no Jardim Tupanaci, em um anexo da Secretaria da Mulher de Barueri.
Foto: Divulgação/Governo de São Paulo