Crime aconteceu na noite de domingo (17), no bairro Caxambu. Segundo a PM, o suspeito foi agredido por moradores da região e precisou de atendimento no Hospital São Vicente.
Foto: Arquivo/ 11º BPM/I/Reprodução
Um homem de 42 anos, foi preso suspeito de degolar outro rapaz de 35 anos em Jundiaí (SP), na noite do último domingo (17).
Segundo a Polícia Militar, a discussão começou no bairro São Camilo, por volta das 19h30 e continuado durante o trajeto até a casa da vítima. Antes de chegarem ao local, os dois teriam entrado em uma área de mata, quando a briga começou.
O suspeito então pegou um pedaço de garrafa de vidro e cortou o pescoço de Tiago da Silva Souza. Após cometer o crime, o autor foi na casa da vítima e avisou aos parentes da vítima sobre o ocorrido.
A PM informou que o suspeito foi agredido por moradores da região e foi encontrado com diversos ferimentos na cabeça. Aos policiais, ele confessou que matou Tiago e indicou o local onde o corpo da vítima estava.
A perícia compareceu ao local e o suspeito teve a prisão decretada, mas, por conta dos ferimentos, foi levado para o Hospital São Vicente para receber o tratamento necessário. Quando se recuperar será encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
FONTE: g1