Mulheres grafiteiras ganham edição especial no projeto ‘Murais de Arte Urbana’ em Caieiras
O evento contou com a participação de quinze artistas femininas, que foram responsáveis por toda a produção artística no Centro Esportivo Municipal João Odoni, em uma rota de grande visibilidade na cidade.
Foto: Divulgação/Facebook/Prefeitura de Caieiras
Em um espaço majoritariamente masculino, o fortalecimento da presença feminina no grafite tem sido gradual e é incentivado pela Prefeitura de Caieiras. No último final de semana, a Prefeitura promoveu mais uma ação do projeto Murais de Arte Urbana com a edição especial “Só Elas”, onde mulheres puderam mostrar seu trabalho.
O evento contou com a participação de quinze artistas femininas, que foram responsáveis por toda a produção artística no Centro Esportivo Municipal João Odoni, em uma rota de grande visibilidade na cidade. O projeto reuniu outras artistas e contou com a discotecagem de Simmone Lasdenas e a apresentação musical de Tinna Rios com o seu álbum recém-lançado “Essência”, que trata sobre fé, aceitação, amor e perseverança.
O projeto Murais de Arte Urbana em Caieiras, que propõe incluir o grafite e outras formas de arte urbana no calendário oficial de eventos de Caieiras, além de regulamentar a utilização de muros, viadutos e equipamentos públicos para a expressão da arte urbana de interesse artístico-social.
FONTE: Prefeitura de Caieiras