Segunda, 25 de novembro de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

04/08/2021 às 16h57 - atualizada em 04/08/2021 às 17h09

380 visualizações

/

Eventos sociais, museus e feiras corporativas estão liberados a partir de 17 de agosto em SP
Eventos poderão ser multados caso haja aglomeração; protocolos sanitários devem ser mantidos, como uso de máscaras, distanciamento de um metro e uso de álcool em gel.
Eventos sociais, museus e feiras corporativas estão liberados a partir de 17 de agosto em SP
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
A partir de 17 de agosto, eventos sociais, museus e feiras corporativas, com controle de público, estarão liberados no estado. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (4) durante coletiva de imprensa.

Nessa data, cairá a restrição de horário e de público. A gestão estadual não detalhou sobre qual tipo de evento social estará liberado.

Os eventos poderão ser multados caso haja aglomeração. Os protocolos sanitários devem ser mantidos, como uso de máscaras, distanciamento de um metro e uso de álcool em gel.

Os protocolos estabelecidos pelo governo paulista para o funcionamento desses eventos são:

• Uso obrigatório de máscara em qualquer ambiente;
• Distanciamento de 1 metro e veto de aglomerações de qualquer natureza;
• Respeito aos protocolos de higiene;
• 100% da população adulta com acesso à 1ª dose da vacina.

Shows com público em pé, torcidas e pistas de danças continuam proibidos até 1º de novembro, quando 90% dos adultos devem ter sido completamente vacinados. Nesta data, segundo o governo, todos os eventos estarão liberados no estado.

O governo prevê que, a partir de 1º de novembro, estarão liberados todos os tipos de eventos com público em pé, desde que haja controle do público. A flexibilização depende do cumprimento do calendário de entrega das vacinas contra a Covid-19 pelo Ministério da Saúde.



Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia