Motorista de caminhão alvo de tentativa de assalto que terminou em morte de PMs da reserva é preso
O motorista permanece preso por 30 dias na cadeia de Cajamar. Os outros criminosos não foram identificados até o momento.
Foto: Arquivo Pessoal
O motorista do caminhão que foi alvo de uma tentativa de roubo que terminou na
morte de dois policias militares no dia 28 de julho, na região de Jundiaí, foi preso temporariamente pela Polícia Civil na última sexta-feira (27), na capital.
Segundo a Delegacia de Cajamar, o motorista apresentou versões divergentes do caso. O envolvimento dele no crime será investigado. A suspeita é de que ele seja cúmplice dos criminosos que mataram os policias Eliseu Aparecido Silva Parreira, de 57 anos, e Paulo Roberto de Oliveira, de 52.
O motorista permanece preso por 30 dias na cadeia de Cajamar. Os outros criminosos não foram identificados até o momento.
Carga avaliada em R$ 3 milhões
Os policias Eliseu Aparecido Silva Parreira, de 57 anos, e Paulo Roberto de Oliveira, de 52 anos, faziam a escolta de um caminhão com carga avaliada em R$ 3 milhões, quando criminosos armados abordaram o caminhão, que transportava celulares da Samsung.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão teria desembarcado e fugido durante a chegada dos ladrões depois de acionar o botão do pânico. Os criminosos não conseguiram levar a carga. Os corpos dos policias só foram encontrados sete horas após o crime.
Foto: Arquivo Pessoal