Vacinação acontece Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi e no Centro de Eventos Boiódromo, das 9h às 17h. É obrigatório apresentar identidade com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.
Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Cajamar inicia nesta segunda-feira (28) a vacinação contra Covid-19 para o grupo de 43 a 44 anos. É obrigatório apresentar identidade com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.
O grupo de quem tem 44 anos, que inicialmente seria vacinado no sábado (26), foi adiado,
após problemas com o fornecimento de vacinas.
Segundo a prefeitura, a quantidade de doses enviadas pelo governo estadual na última semana foi insuficiente para atender ao público de 49 a 43 anos, que está previsto para ser vacinado até terça-feira (29), conforme cronograma estabelecido pelo governo de São Paulo.
Com a alteração da data, a vacinação de pessoas de 44 anos acontecerá junto com as de 43 anos em Cajamar:
•
Segunda-feira (28/06): 44 e 43 anos;
•
Terça-feira (29/06): 'Dia D' da vacinação contra Covid-19 para público de 49 a 43 anos;
Cajamar tem cerca de 6 mil habitantes na faixa etária contemplada por esta fase da vacinação. Porém, a gestão afirma ter recebido, até o sábado (26) cerca de 2.398 doses de imunizante para aplicar no grupo.
A primeira dose do imunizante para o grupo está sendo aplicada em dois megapostos, sendo um no Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho e drive-thru no Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia. Os polos de vacinação vão funcionar das 9h às 17h.