Grupos fizeram carreatas nas principais capitais; presidente acompanhou em helicóptero
Grupos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniram em diversas capitais do país. Munidos de cartazes, faixas, bandeiras do Brasil e carro de som, os manifestantes interromperam o trânsito. Foram registrados atos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Belém, além de diversas cidades pelo interior do país.
Os manifestantes criticaram as medidas de isolamento social imposta por governadores e prefeitos em todo o país para conter a pandemia do coronavírus. Cartazes com a mensagem "Eu autorizo presidente" esteve presente na maioria dos atos, além de críticas aos partidos de esquerda e ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Em São Paulo, o protesto ficou concentrado na Avenida Paulista, na região central. No Rio de Janeiro, o ato aconteceu na Av. Atlântica, na orla de Copacabana, na zona sul. Em Brasília, a manifestação ficou concentrada na Esplanada dos Ministérios.
Bolsonaro acompanhou o ato em Brasília de helicóptero, mas não interagiu com o público presente. O vídeo dele dentro da aeronave foi postado em redes socias.