A proposta é que os moradores que serão vacinados doem voluntariamente um quilo de alimento não perecível, materiais de higiene pessoal ou produtos de limpeza. Iniciativa tem como objetivo ajudar famílias em situação de vulnerabilidade.
Foto: Divulgação
O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar aderiu à campanha de arrecadação de comida, lançada pelo governo estadual. A proposta é que os moradores que serão vacinados doem um quilo de alimento não perecível. Os mantimentos serão repassados a famílias em situação de vulnerabilidade.
A campanha, chamada "Vacina Solidária" em Cajamar, será realizada nas Unidades de Saúde em que estão aplicando as imunizações. Além de alimentos não perecíveis, a ação também arrecadará materiais de higiene pessoal ou produtos de limpeza.
“Para contribuir com a ação é só levar os donativos no local em que a equipe de saúde agendou para você ser vacinado, que terá um espaço devidamente identificado para receber as doações” informou a Prefeitura.
A iniciativa tem como objetivo ajudar famílias em situação de vulnerabilidade nesse momento de crise causada pela pandemia da Covid-19.
A doação é voluntária, não é obrigatória. O munícipe que não puder ou não quiser participar da campanha será vacinado normalmente.
FUNDO SOCIAL LANÇA CAMPANHA "VACINA SOLIDÁRIA" ????❤
O @fundosocialcajamar lançou a campanha "Vacina Solidária", que tem...
Publicado por Prefeitura de Cajamar em Segunda-feira, 19 de abril de 2021