Cantor disputava eliminação nesta terça-feira (6) com Caio (44,09%) e Gilberto (5,43%).
Foto: Reprodução/Globo
Rodolffo é o nono eliminado no paredão do "Big Brother Brasil 21", nesta terça-feira (6). O dono do hit Batom de Cereja somou 50,48% dos votos, o fazendeiro ficou com 44,09% e o doutorando em economia atingiu 5,43%.
No discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre o perdão do público. O apresentador disse que os internautas perdoam de coração, mas não esquecem e certos erros não podem continuar sendo cometidos.
Polícia investiga se houve crime de preconceito racial
O cantor foi eliminado em meio a uma polêmica, envolvendo um comentário feito por ele a outro participante durante um jogo dentro do programa. A Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um procedimento nesta terça-feira (6) para investigar se houve crime de preconceito racial cometido pelo participante.
A investigação foi aberta depois que o geógrafo João Luiz Pedrosa afirmou na segunda-feira (5) no Jogo da Discórdia - dinâmica do programa em que os participantes opinam sobre o comportamento dos outros - que comentários do cantor sertanejo Rofolffo Matthaus o incomodaram, quando o sertanejo comparou o cabelo do professor com a peruca de homem das cavernas.