Menina de 12 anos foi encontrada em SP e a suspeita é que seria levada para fora do Brasil
Policia Federal trabalha agora para descobrir paradeiro de venezuelano e suas intenções do rapto | Divulgação/Polícia Federal
Ação conjunta da Polícia Federal (PF) com a Polícia Militar de São Paulo (PM) encontrou uma menina de 12 anos que foi raptada por um homem de nacionalidade da Venezuela, na cidade de Valparaíso, no Estado de Goiás.
O sequestro foi em 21 de março, na cidade goiana, os pais comunicaram os agentes no dia seguinte, para informar que a menor tinha sido sequestrada por um venezuelano. As buscas para localizar a jovem contou com apoio da PF no Distrito Federal e no Estado de São Paulo.
Então, a inteligência da Polícia Federal em Brasília conseguiu informações sobre a localização da jovem, que estava em uma casa, na cidade de Francisco Morado, cidade da região metropolitana de São Paulo, e logo, a Polícia Militar paulista foi acionada.
Quando os PMs chegaram ao local, a menina foi encontrada, mas seu algoz não foi encontrado.
A menor foi levada de São Paulo para Brasília onde foi entregue aos pais na sexta-feira (26.mar), na presença do Conselho Tutelar da região.
As polícias trabalham para descobrir o paradeiro do autor do crime de rapto.