O encontro será transmitido neste sábado (27), às 18h30, no YouTube. Live terá entrevistas e mostrará produções culturais de artistas da região.
Foto: Divulgação/Sarau da Massa
A cultura continua sendo a grande aliada do Sarau da Massa em tempos difíceis provocados pela pandemia do coronavírus. O grupo formado por artistas de Cajamar encontrou nas redes sociais uma solução criativa para continuar se reunindo e realizando seu sarau neste período de quarentena.
O mês de março marcará o retorno das apresentações do grupo. A live ‘Mês da História da Mulher’ será realizado neste sábado (27), às 18h30, por transmissão online no
YouTube.
O encontro terá a presença da cantora e musicista, Estrela Maria, da pedagoga Mônica Aparecida e da historiadora Talita Cavalheiro. Segundo os organizadores, a live também contará com uma exibição das artes enviadas pelo público.
Desde 2017, o Sarau da Massa se reunia na Praça Anna Maria de Aró, no distrito de Jordanésia. Os encontros eram animados e marcados por música, poesia e literatura, tornando o sarau uma tradição no cenário cultural de Cajamar.
O evento é um dos projetos contemplados pelo edital da Secretaria Municipal de Cultura, aberto a partir da Lei Aldir Blanc, destinada ao setor cultural durante a pandemia do novo coronavírus.
No
Facebook e
Instagram do sarau da Massa é possível encontrar mais informações sobre a live ‘Mês da História da Mulher’ e também conferir as próximas programações do grupo.