Terça, 26 de novembro de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

17/03/2021 às 17h37 - atualizada em 17/03/2021 às 18h21

332 visualizações

/

Programa de Regularização Fundiária de Cajamar já entregou mais de 3 mil títulos de propriedade
Desde que teve início, em 2019, o programa contabilizou a entrega de 3.462 títulos de propriedade. Segundo a prefeitura, a segunda etapa do programa já está em andamento e a expectativa é entregar mais 6.626 títulos de propriedade até 2024.
Programa de Regularização Fundiária de Cajamar já entregou mais de 3 mil títulos de propriedade
Foto: Reprodução/Prefeitura de Cajamar
O Programa de Regularização Fundiária Casa Legal da Prefeitura de Cajamar já beneficiou mais de 3 mil famílias cajamarenses. Desde que teve início, em 2019, a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano contabilizou a entrega de 3.462 títulos de propriedade.

Segundo a prefeitura, já beneficiou moradores dos bairros Parque São Roberto II, Cimiga I, Jardim Primavera, Vila Nova, Jardim Maria Luíza, Vila das Américas e D.E.R. Jordanésia.

“Devido às restrições da pandemia, alguns moradores desses bairros ainda não estão com o documento em mãos, porém, todos os locais citados já se encontram regularizados” informou a administração municipal.

O objetivo desse programa é o de proporcionar às pessoas dignidade e segurança jurídica, além de acesso a serviços de água e luz, cadastramento de IPTU, aprovação de projeto, desdobro de lotes matriculados e consolidados e a regularização fundiária edilícia (edificações).

Entrega de novos títulos

A Prefeitura de Cajamar informou que já existe um cronograma para a entrega de novos títulos. A segunda etapa do programa está em andamento, e a expectativa é realizar a regularização de mais 6.626 propriedades até 2024.

Nesta segunda etapa serão atendidos moradores dos bairros Olaria, Vila Progresso, Pq Residencial Cajamar, Vila União, São Benedito, Panorama, Vila Vitória D.E.R. Gato Preto Vila Abrão, Santa Teresina, Jd. Mariana, Jd. Santa Clara e Vilage Danúbio.



Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia