Por causa da suspensão do atendimento presencial, Prefeitura listou como estão funcionando os serviços municipais.
Paço Municipal de Cajamar. Foto: Reprodução
A fase emergencial, que começou a valer desde a última segunda-feira (15) em Cajamar, alterou o funcionamento de serviços presenciais ao público nos serviços municipais.
O decreto do Estado, anunciado na última quinta-feira (11), coloca o teletrabalho como obrigatório para todas as atividades administrativas não essenciais, sendo que a imposição vale também para órgãos públicos.
Por causa da restrição, alguns serviços de atendimento presencial ao público nos serviços municipais sofreram alterações. As medidas valem até o próximo dia 30 de março e foram listadas pela Administração.
Veja abaixo como estão os atendimentos da Prefeitura de Campinas nesse período:
Sistema de Atendimento 4446-7699. O atendimento por telefone está mantido das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O cidadão também pode registar sua reclamação pela internet 24 horas no Aplicativo Cajamar. O Serviço de Atendimento ao Cidadão no Paço Municipal está fechado.
Posto de Atendimento ao Trabalhador - O atendimento presencial do PAT Cajamar nos distritos de Jordanésia e Polvilho fica suspenso. O atendimento prosseguirá remotamente. Os serviços podem ser realizados por telefone:
PAT Jordanésia
Rua Ver. José Mendes, nº 88 – Jordanésia
(11) 44071771
PAT Polvilho
Av. Tenente Marques, nº 55 – Polvilho
(11) 44485770
(11) 44484932
(11) 44485345
Seguro Desemprego - O atendimento presencial para o seguro-desemprego e do microempreendedor individual só será realizado em situações de urgência, sendo a triagem feita por telefone.