Prefeitura informou que serão 12 leitos de enfermaria na UPA Jordanésia e mais quatro leitos de UTI no Hospital Regional.
UPA-Jordanésia receberá a instalação de 12 leitos de retaguarda para o tratamento de covid-19. Foto: Ricardo Rodrigues/Tribuna Notícia
Para evitar um colapso na rede de saúde municipal de Cajamar por conta do aumento de internações de covid-19, a Prefeitura anunciou na última sexta-feira (5) uma expansão na rede de atendimento para o tratamento do coronavírus. Serão ampliados leitos de enfermaria na UPA-Jordanésia e leitos na UTI do Hospital Regional Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira no Distrito do Polvilho.
Na UPA, serão abertos 12 leitos de enfermaria para pacientes com covid-19. Os leitos serão ocupados ao longo das proximas semanas.
Em live transmitida nas redes sociais o Prefeito Danilo Joan (PSD) confirmou que serão abertos mais quatro leitos de UTI no Hospital Regional. Outros quatro leitos poderao ser inplantados dependendo do número de casos de covid-19 e o número de internações.