Indicada pela líder, Karol Conká foi eliminada do BBB 21 na noite desta terça com recorde de rejeição
Karol Conká foi eliminada do BBB 21 na noite desta terça com recorde de rejeição
Com recorde de rejeição, quem sai do BBB 21 nesta terça-feira (23) é Karol Conká, com 99,17% dos votos. Ela é a participante mais rejeitada de toda a história do Big Brother Brasil.
Karol foi eliminada no paredão em que encarava Arthur, que recebeu 0,54% dos votos, e Gilberto, que recebeu 0,29% dos votos.
Indicada pela líder Sarah, Karol não teve chance de escapar do quarto paredão do BBB 21. A rapper conseguiu o feito na segunda semana, depois de ser indicada ao paredão por um Big Fone atendido pelo brother Gil.
Karol Conká será entrevistada por Ana Maria Braga nesta quarta-feira (24), no Mais Você, a partir das 9h30.
RECORDE DE REJEIÇÃO
Conká atingiu um índice de rejeição maior que Nego Di, participante eliminado com 98,76% na semana passada. O comediante passa a ocupar o segundo lugar no ranking de rejeição em um paredão triplo em toda a história do Big Brother Brasil. Karol fica em primeiro.
Atrás deles, em terceiro, vem Patrícia Leite, participante do BBB 18 que saiu com 94,26%, a mais alta até esta edição.
INDICADA PELA LÍDER
Karol foi eliminada no paredão em que foi indicada pela líder Sarah. A brasiliense justificou o voto citando atitudes incoerentes da rapper. "Uma pessoa não tem como mudar uma opinião de 8 a 80 tão rápido. Sinto que ela me dá um tapa e depois um beijo", explicou Sarah.
Como foi indicada pela líder, Karol não teve a chance de escapar do paredão com a prova bate e volta - quem é indicado pelo líder ao paredão não pode participar da prova. Confira como foi toda a dinâmica do último paredão clicando neste link.
Desde a primeira semana do BBB havia um apelo do público para colocar a rapper no paredão, em boa parte devia as atitures dela com Juliette Freire e Lucas Penteado, participante que, inclusive, pediu para sair do programa.