O carro usado pelo suspeito estava com queixa de furto e havia sido visto circulando na região.
Sede da Companhia de Polícia Militar de Mairiporã.
Uma perseguição policial terminou com um suspeito de furto preso na tarde do último sábado (20) no condomínio Verdes da Cantareira no município de Mairiporã. O carro usado pelo acusado estava com queixa de furto e havia sido visto circulando na região.
De acordo com o Vigésimo Sexto Batalhão da Polícia Militar, em patrulhamento, policiais avistaram o veículo com um indivíduo suspeito trafegando pela Estrada da Roseira.
Com base em informações adquiridas via COPOM os PMs tentou abordar o suspeito e deram ordem de parada, que não foi obedecida por ele. Deu-se início uma perseguição.
Policiais militares fizeram um cerco pela Estrada Velha Velha de Bragança. O suspeito não queria se entregar e continuou fugindo dos PMs com veículo em alta velocidade, realizando manobras perigosas até chegar no condomínio Verdes da Cantareira, onde estacionou o veículo produto de furto e desceu do veículo tentando disfarçar da equipe policial, porém sem êxito.
Os policias por sua vez realizaram a abordagem no indivíduo e nada de ilícito foi encontrado. O homem confessou aos policiais a prática do furto do veículo. Diante dos fatos os PMs deram voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado para a Delegacia de Mairiporã.