A mulher foi socorrida pela Guarda Municipal com lesões no rosto e nas costas.
Agressor foi encaminhado para o Distrito Policial de Jordanésia onde responderá pelo crime de violência doméstica. Foto: Divulgação/Guarda Municipal
Uma mulher que não teve sua identidade revelada, foi socorrida por equipes da Guarda Municipal de Cajamar após ser agredida a pauladas pelo marido. A agressão aconteceu na tarde deste sábado (20), nas proximidades do Estádio Antonio Fachina, no Distrito do Polvilho.
Segundo o registro de ocorrência da Guarda Municipal, um chamado via o Centro de Comunicação (CECOM) denunciava uma briga de casal. Uma equipe da GM foi encaminhada ate o local onde estaria ocorrendo um crime de violência doméstica.
No local os policiais encontraram a mulher caída no solo, com sérias lesões no rosto e nas costas.
A vítima relatou para os GMs que o marido era o autor das agressões, e que o mesmo teria utilizado um pedaço de madeira para bater nela. A agressão na mulher ocasionou diversas lesões na vítima que foi socorrida até o Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira, Hospital Regional.
Após as agressões o homem fugiu do local, a Guarda Municipal realizou buscas na região, e o autor das agressões foi encontrado na residência do casal, escondido em uns dos cômodos da casa.
O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Distrito de Jordanésia onde o caso foi registrado como violência doméstica.