Foram registradas quedas de árvores em vias de Cajamar-Centro, Guaturinho e Jordanésia. Bairros e ruas foram alagados. Chuva deve se estender até à noite, segundo o Climatempo.
Foto: Reprodução/Redes sociais
O temporal que atingiu a região de Cajamar na tarde desta quinta-feira (11), causou transtornos. A cidade registrou queda de arvores, bloqueios de estradas e muitos pontos de alagamento, que deixaram moradores e motoristas ilhados.
A chuva e o vento forte derrubaram árvores na Av. Juvenal Ferreira dos Santos, em Cajamar-Centro, Av. José Marques Ribeiro, no Guaturinho e na Av. Joaquim Leite Penteado, em Jordanésia. Moradores também relataram queda de arvore no km 41 da Via Anhanguera, sentido Capital.
Em Jordanésia, a Defesa Civil informou que, até o fim da tarde, foram registrados alagamentos na Rua Rubéns Barbosa, Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa (em frente ao Boiódromo), Av. Jordano Mendes e no bairro Vila União. A Pista expressa da Rodovia Anhanguera, no bairro do Gato Preto, também alagou.
Equipes da Defesa Civil e Guarda Civil Municipal atuavam nos locais. Os trechos haviam sido liberados até a publicação da reportagem.
Segundo o Climatempo, o temporal foi causado pela chegada de uma frente fria, que deixou a umidade alta em todo o estado. A previsão é de que as chuvas continuem ao longo desta quinta-feira e as temperaturas fiquem amenas.
Matéria em atualização
Veja os vídeos: