Os jovens de 19 e 25 anos nadavam em uma represa, localizada no bairro Vau Novo, quando aconteceu a fatalidade. Os corpos dos jovens foram encaminhados ao IML de Franco da Rocha.
Foto: Divulgação/Redes sociais
Dois primos morreram afogados em uma represa, localizada no bairro Vau Novo, em Cajamar-Centro, na tarde de quarta-feira (20). Os jovens Jhonatan de 19 e Esdras Ryan de 25 anos estavam no local com familiares quando o acidente aconteceu.
Testemunhas relatam que um dos jovens tentou salvar o primo, que se afogou enquanto nadava, quando aconteceu a fatalidade. Familiares tentaram ajudar, mas não conseguiram retirar as vítimas de dentro da água em tempo hábil para evitar a mortes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local junto a Guarda Municipal de Cajamar estiveram no local.
DEMORA NA RETIRADA DOS CORPOS
Familiares denunciaram nas redes sociais a demora no resgate dos corpos dos jovens. De acordo com a família, os corpos dos jovens só foram retirados do local após à 00h da quinta-feira (21).
Também nas redes sociais, o prefeito de Cajamar, Danilo Joan, informou que a atraso no processo para a retirada dos corpos aconteceu devido à demora no registro do Boletim de Ocorrência, feito pela delegacia de Franco de Rocha.
Os corpos dos jovens foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Franco da Rocha.