Segundo a Guarda Municipal, bolsa e celular da mulher sumiram e a conta bancária dela teve a senha alterada. Caso é investigado pela DIG.
Foto: Reprodução/Internet
Uma idosa de 67 anos foi encontrada morta embaixo da cama da casa onde morava com o companheiro, em Cabreúva. O corpo foi encontrado na noite de quarta-feira (13).
Os guardas foram até o local depois de serem acionados pelos filhos da vítima. Eles contaram que a mãe estava desaparecida desde as 11h e que haviam recebido uma mensagem suspeita, supostamente enviada do telefone da idosa.
De acordo com a Guarda Municipal, a mulher tinha lesões pelo corpo e uma sacola na garganta. O companheiro dela, de 62 anos, foi encontrado no sofá, aparentemente dopado e desorientado, o homem não conseguia raciocinar ou responder aos questionamentos da corporação.
O corpo da mulher estava no local havia cerca de seis horas, informou a guarda. Além disso, a equipe notou que a bolsa e o celular da vítima não estavam no local. Um dos filhos da idosa percebeu também que um saque no valor de R$ 1 mil teria sido feito poucas horas antes e que a senha de uma das contas bancárias da mulher havia sido alterada.
O caso foi encaminhado para o 1º DP de Cabreúva. A perícia foi acionada e esteve no local, juntamente com investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Polícia Civil.
O idoso companheiro da vítima passou por um exame toxicológico. Um boletim de ocorrência de latrocínio - roubo seguido de morte - foi registrado e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
FONTE: G1