Cerca de 15 criminosos invadiram a empresa. A carga, composta de cortes nobres, como filé mignon e picanha, está avaliada em no mínimo R$ 1,5 milhão.
Foto: Reprodução / RecordTV
Uma quadrilha, com pelo menos 15 criminosos, invadiu um frigorífico e levaram entre 50 e 80 toneladas de carne, na última sexta-feira (8), em Cajamar.
Em depoimento à Polícia Civil, o porteiro da empresa disse que dois criminosos aproveitaram para entrar no frigorífico no momento em que uma van, com entregadores, entrou no local. Dois ocupantes do veículo e o porteiro foram rendidos pelos bandidos, que estavam armados.
Ainda segundo o relato do porteiro, os criminosos renderam outros três funcionários, que estavam na empresa no momento do roubo. As vítimas foram mantidas juntas na portaria.
Na sequência, os dois bandidos que entraram no frigorífico abriram o portão da empresa, por onde entraram com quatro caminhões, três carretas e uma perua. Os veículos estavam ocupados por pelo menos 13 criminosos.
A quadrilha ficou quase 4 horas no frigorifico. Os bandidos renderam os funcionários e desativaram todas as câmeras de vigilância. Os bandidos esvaziaram as câmaras frias e, em algumas delas, não sobrou uma única peça de carne.
A carga, composta de cortes nobres, como filé mignon e picanha, está avaliada em no mínimo R$ 1,5 milhão.