Terça, 26 de novembro de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

28/12/2020 às 15h33 - atualizada em 28/12/2020 às 15h42

1.973 visualizações

/

Cliente reclama de demora para atendimento em agência da Caixa
Relato é de que apenas um funcionário esteja atendendo clientes com senha.
Cliente reclama de demora para atendimento em agência da Caixa
Cliente da Caixa reclamou de demora para atendimento em agência da Caixa Jordanésia, na manhã desta segunda-feira (28). Contador e consultor de Planejamento Financeiro, Geovane Ferreira Gomes, diz que demorou mais de duas horas para sua senha ser chamada. 




Todo o problema teria se desenvolvido por falta de funcionários para atender os clientes, “só tem uma pessoa atendendo os diversos casos na agência", lamentou Geovane, que procurou a agência para retirada de cartão e cadastro de assinatura digital.

Sobre a situação, a assessoria da Caixa Econômica Federal informou que inicia a triagem das filas na agência antes do horário de abertura. Também relatou que o banco realiza fiscalização de distanciamento e bom atendimento. 

Em relação ao funcionamento, indicou que as unidades seguem disponíveis para atendimento presencial no interior apenas para serviços sociais essenciais. "A Caixa orienta ao uso do aplicativo Caixa Tem e aos canais alternativos, loterias e correspondentes bancários, para os clientes que já podem sacar ou transferir o crédito do Auxílio Emergencial ou do Saque Emergencial do FGTS". 

Conforme a assessoria, não é necessário madrugar nas filas e todas as pessoas que comparecerem às agências serão atendidas entre. 


Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia