O desentendimento teria ocorrido por conta do barulho em uma chácara no bairro Lagoa dos Patos. O policial é de SP e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução/Internet
Um homem morreu baleado por um policial militar que estava de folga, em Jundiaí. O caso aconteceu na noite de domingo (22), depois de uma discussão por causa de barulho em uma chácara no bairro Lagoa dos Patos.
Segundo a Polícia Militar, o policial é de São Paulo e estava passando o final de semana na cidade. De acordo com os depoimentos, o homem começou a discutir sobre o som alto com o proprietário da chácara e a pessoa que alugou o espaço.
Durante a discussão, o homem foi buscar uma arma na casa dele e ao retornar, ameaçou a família apontando o revólver. O policial pediu para ele abaixar a arma, mas como não foi atendido, segundo a corporação, o PM disparou contra ele.
O homem baleado foi socorrido e levado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local e periciaram a chácara. O caso será investigado. A arma usada pelo homem estava com marcas de ferrugem e tinha a numeração de registro raspada.