Abastecimento de água é interrompido em Várzea Paulista após vandalismo em estação
Segundo a prefeitura, o local é responsável por bombear a água para a parte alta da cidade. A captação de água do Rio Jundiaí, que também abastece alguns bairros da cidade, está prejudicada desde que houve o vazamento de mais de quatro mil litros de aerossol.
Foto: Reprodução/Internet
Após criminosos vandalizaram equipamentos de uma estação de água na quinta-feira (1º), o abastecimento de água foi interrompido em Várzea Paulista.
A prefeitura informou que o local é responsável por bombear a água para a parte alta da cidade. Além do vandalismo, os criminosos também furtaram cabos. De acordo com informações do portal G1, até as 8h desta sexta-feira (2), o abastecimento ainda não havia sido retomado.
Vazamento de aerossol
A captação de água do Rio Jundiaí, que também abastece alguns bairros da cidade, está prejudicada desde que houve o vazamento de mais de quatro mil litros de aerossol de um caminhão, que estava no estacionamento de uma empresa de Campo Limpo Paulista.
Cerca de 15 bairros do município ficaram com o abastecimento interrompido por dois dias, mas já foi retomado, segundo a prefeitura. No entanto, a captação segue prejudicada, já que a água do rio foi afetada.
FONTE: G1