Entre janeiro e agosto foram abertas 11.760 vagas de empregos na cidade. Cajamar foi o município que registrou o melhor saldo de empregos da região.
Vista aérea do novo CD da Amazon em Cajamar (Foto: Divulgação)
O ano de 2020 está sendo de retomada para as vagas formais de trabalho em Cajamar, atestam dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados ontem pelo Ministério da Economia.
Nos oito primeiros meses do ano, Cajamar é o munícipio que registrou o melhor saldo de empregos da região, ou seja, na cidade o número de admissões foi superior ao de demissões.
Entre janeiro e agosto foram abertas 11.760 vagas de emprego, diante de 10.667, o que possibilitou um saldo positivo de 1.093 o terceiro maior da região. Só no último mês as admissões chegaram a 2.008, a 3° maior entre os oito municípios, ficando atrás apenas de Barueri (12.488) e Osasco (4.324), a vizinha Santana de Parnaíba foi a quarta que mais gerou empregos, com 1.679. Quando analisado a variação acumulada no ano, a cidade ocupa a 2° colocação, figurando atrás apenas de Jandira.