Populares ajudaram família atropelada até a chegada do socorro.
Carro que atropelou a família ficou destruído. Foto: Tribuna Noticia
Um casal e duas crianças foram atropelados na rua Corumbataí, no distrito do Polvilho em Cajamar, por volta das 22h deste domingo, 27. O condutor do veículo fugiu.
Os feridos, o esposo, a esposa e dois filhos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e levados ao pronto-socorro do Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Tribuna Notícia, a mulher teve ferimentos mais graves (cortes profundos na cabeça e lesão grave em uma das pernas); o homem e as duas crianças, apresentavam escoriações pelo corpo.
Conforme testemunhas, o carro desgovernado subiu na calçada onde a família. O carro ainda atingiu veículos que estavam estacionados na via ate atingir motorista fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Militar, Guarda Municipal também atenderam a ocorrência.
Omissão de socorro
Dependendo da gravidade do acidente e da conduta do motorista, deixa-se de ser aplicada medida administrativa, e a ocorrência passa a ser classificada como crime de trânsito.
A omissão de socorro é fator agravante em qualquer situação. Uma penalização pode, ainda, ser somada a outras, e a tentativa de isentar-se da responsabilidade por um acidente de trânsito com vítima pode render detenção.