Jovem foi socorrido em estado grave e chegou a sofrer uma parada cardíaca.
Famílias se arriscam nadando em represa em pedreira desativada - Foto: Tribuna Noticia
Um jovem morreu afogado em uma represa próximo à rua do Sesi, na Vila Nova, em Cajamar. A vítima estaria nadando em uma área de acesso restrito, pertencente à empresa Votorantim, na tarde deste sábado (26).
A vítima, foi identificada como Quenaz dos Reis Santos, de 25 anos. O jovem era morador do Jardim Carolina, no distrito do Polvilho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos quatro viaturas compareceram ao local da ocorrência, onde as equipes localizaram a vítima e o retiraram da água. O jovem foi socorrido em estado grave, chegou a sofrer uma parada cardíaca e não resistiu.
De acordo com a polícia, o jovem estaria na companhia de amigos em uma área onde funciona uma pedreira e tem acesso restrito. A Delegacia de Cajamar registrou a ocorrência.
O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franco da Rocha, e o corpo de foi enterrado na tarde deste domingo (27), no Cemitério Municipal de Cajamar.
A causa da morte foi asfixia mecânica por afogamento. A Polícia Civil investiga o caso. A empresa Votorantim, proprietária do local, não se manifestou.