Quarta, 27 de novembro de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

17/09/2020 às 13h57 - atualizada em 21/10/2020 às 17h48

297 visualizações

/

Após 5 meses fechados, cinemas voltam a funcionar em Jundiaí
Seguindo uma série de medidas de segurança determinadas pela prefeitura, os cinemas de Jundiaí voltam a funcionar nesta quinta-feira (17).
Após 5 meses fechados, cinemas voltam a funcionar em Jundiaí
Foto: Divulgação
Seguindo uma série de medidas de segurança determinadas pela prefeitura, os cinemas de Jundiaí voltam a funcionar nesta quinta-feira (17).

O decreto municipal que autorizou a reabertura das salas de cinema na cidade foi publicado no dia 9 de setembro. Os cinemas estavam fechados desde o início da pandemia do coronavírus.

Segundo o Maxi Shopping, os funcionários passaram por treinamento sobre como orientar a população. A rede destacou ainda que o uso de máscaras será obrigatório durante a sessões.

Também haverá banners nos cinemas com os protocolos de segurança visíveis para o público, além de adesivos no chão indicando o distanciamento seguro e álcool em gel à disposição. Durante a compra do ingresso, o sistema irá realizar um bloqueio automático das poltronas, conforme distanciamento recomendado pelos protocolos.

A limpeza e higienização das salas será feita entre a sessões, que terão uma redução da capacidade de ocupação nas salas, de acordo com as orientações estaduais e municipais. A higienização do ar condicionado das salas também foi reforçada.

A Cinépolis, que tem salas no Jundiaí Shopping, também informou que treinou os funcionários para o atendimento ao público e distribuiu kits para higienização. As salas também tiveram as capacidades reduzidas e haverá indicativos sobre o uso obrigatório de máscaras de proteção facial nos locais.

A empresa ainda informou que será disponibilizado álcool em gel para a população, adesivos no chão com o distanciamento seguro e divisórias de acrílico nos caixas das bilheterias. A conferência de ingressos será feita sem contato manual.

FONTE: G1

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia