Para ser atendido é necessário que o cidadão faça agendamento prévio.
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Após quase seis meses com atendimentos remotos, a unidade do Poupatempo de Jundiaí retoma o atendimento presencial nesta quarta-feira (16).
Para ser atendido é necessário que o cidadão faça um agendamento prévio. As vagas para o atendimento são exclusivas aos serviços que não podem ser feitos de forma online, como solicitação do RG e primeira habilitação.
A reabertura gradual das unidades em todo o estado começou no dia 19 de agosto e 50 unidades já estão em pleno funcionamento, seguindo as normas do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena.
Normas de prevenção contra a Covid-19
• A capacidade de atendimento em cada unidade está limitada a 30%.
• Serviços que não são tão urgentes como solicitação da Carteira de Trabalho, seguro desemprego, licenciamento e transferência de veículo, devem ser feitos de forma remota, pela internet ou aplicativo.
• O acesso à unidade é permitido apenas para quem tem horário agendado e a presença de acompanhantes é autorizada somente em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência.
• O uso de máscaras de proteção é obrigatório, assim como a aferição da temperatura e higienização das mãos com álcool em gel.
FONTE: G1