Decisão da MP Produções leva em consideração a pandemia do novo coronavírus.
Em entrevista ao Tribuna Noticia, o empresário Marcos Pacheco afirmou que deverá manter os mesmos artistas anteriormente anunciados. Foto: Reprodução/Tribuna Noticia
Por: Ricardo Pazin
A MP Produções divulgou nesta quarta-feira (09) com exclusividade ao Tribuna Notícia, que decidiu adiar a Festa do Peão de Cajamar maio de 2021 em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A festa deve ocorrer entre os dias 21 a 30 de maio de 2021.
“Foi uma decisão muito difícil. Festas importantes foram canceladas. Além de levar alegria, diversão e difundir a cultura sertaneja, Cajamar é responsável por uma grande injeção na economia regional”, explica o presidente da MP, Marcos Pacheco.
Os camarotes comercializados são válidos para a nova data. “Esse período turbulento irá passar e estaremos juntos novamente, disse Pacheco.
Shows
Sobre a grade artística, a expectativa é manter os mesmos artistas anteriormente anunciados.
Entre as atrações que já estavam confirmadas para o evento, Cajamar deverá receber no palco do Boiódromo os cantores Wesley Safadão, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Zé Neto e Cristiano, ALOK, Gusttavo Lima, Felipe Araújo e Edson e Hudson.
FONTE: Ricardo Pazin