Suspenso desde o final de março devido às medidas de prevenção contra o coronavírus, o atendimento presencial está sendo gradualmente retomado pelas repartições públicas da cidade.
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Suspenso desde o final de março devido às medidas de prevenção contra o coronavírus, o atendimento presencial está sendo gradualmente retomado pelas repartições públicas em Cajamar. Até então, em cumprimento às medidas sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus, todos os atendimentos estavam acontecendo de forma remota pela plataforma digital “App Cajamar” ou pelo site oficial da prefeitura.
Com as regras de flexibilização no município e a publicação no dia 31 de agosto, do decreto nº 6.328, que determinou o retorno dos servidores públicos municipais para o trabalho presencial, alguns setores começaram a abrir ao público já nesta semana, mas outros estão promovendo adequações na estrutura de atendimento antes de voltar a abrir as portas, de forma a garantir a segurança de funcionários e cidadãos.
Dos serviços essenciais que não interromperam o atendimento presencial até os que estão se preparando para retornar, passando pelos que retomaram já nesta semana, todos estão seguindo os procedimentos e normas de segurança, higienização e distanciamento.
Lembrando que o uso de máscaras no nos espaços públicos é obrigatório e a opção de atendimento remoto via plataforma “App Cajamar” continua disponível, e pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store ou na Apple Store.