Quarta, 27 de novembro de 2024
(11) 91135-9081
Cidades

21/08/2020 às 13h22 - atualizada em 21/10/2020 às 18h15

381 visualizações

/

Cajamar avança para a fase amarela do Plano São Paulo
Na fase amarela fica permitido o funcionamento de bares, restaurantes e outras atividades não essenciais. Além de Cajamar, as cidades de Caieiras Francisco Morato, Franco da Rocha, Mairiporã também avançaram; a sub-região Oeste também foi reclassificada e está na fase amarela.
Cajamar avança para a fase amarela do Plano São Paulo
Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
O governo de São Paulo atualizou nesta sexta-feira (21) a classificação das regiões no Plano São Paulo de reabertura gradual das atividades econômicas e anunciou que a Sub-região Norte avançou para a fase amarela.

Com a atualização, Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha, Mairiporã, que estavam na fase laranja na última atualização, toda Grande São Paulo está na fase que permite o funcionamento de bares, restaurantes, comércio e outras atividades não essenciais.

Sub-região Oeste

Além da sub-região Norte, o governo paulista também anunciou o avanço da sub-região Oeste da RMSP, onde estão, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora de Bom Jesus, Santana do Parnaíba.

Reabertura de setores da economia:

• Fase vermelha: Permitido o funcionamento apenas de serviços essenciais.
• Fase laranja: Também podem reabrir imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio e shoppings podem reabrir, mas com restrições.
• Fase Amarela: Também podem reabrir salões de beleza, bares, restaurantes, academias, parques e atividades culturais com público sentado podem funcionar, mas com restrições.
• Fase verde: Também podem reabrir eventos, convenções e atividades culturais com público em pé poderão voltar a acontecer quando houver uma estabilidade de quatro semanas do estado de São Paulo na fase verde (4), também com restrições.


FONTE: G1

Deixe seu Comentário
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 - Tribuna Notícia